Nova (velha) Pavilhão Skate Park!

No último sábado, dia 19/01, tivemos o prazer de celebrar a entrega da obra no Centro da Juventude de São José dos Campos, concluindo assim a reforma do Pavilhão Skate Park, uma das melhores pistas do Vale do Paraíba.
Os skatistas que já tiveram a oportunidade de fazer uma sessão na pista antes da reforma, sabiam o que podiam esperar, uma pista com transições perfeitas, paredes ousadas, e um banks que proporciona carvings em altíssima velocidade; a chamada pelos antecessores de "Bob Skatepark", fez novamente jus ao seu nome e nos dará ótimas sessions de PURO skateboard.

Seguindo o protocolo, fui chamado para apresentar a demo session dos locais da pista, da equipe CBS, dos irmãos Favela e convidados. Michel Coala (BMX) claro que estava presente, subiu ao palco, e demonstrou a humildade e respeito que o skate e bike devem aderir ao longo da utilização da pista. 
A princípio, a chuva de verão no meio da tarde chegou, impossibilitando o rolê de todos que estavam ansiosos e na expectativa de relembrar as ótimas transições. Muita chuva caiu, mas já podemos comprovar que o sistema de escoamento de água realmente/finalmente funcionou.
Mesmo com alguns meses de atraso, a reforma da pista está aprovada pelos skatistas, e nos mostra que a prefeitura municipal está contratando profissionais capacitados para o tipo de obra, como o Fabrício Fuska, que sempre está realizando ótimos trabalhos pelo país e incluiu a obra do Pavilhão Skate Park em seu currículo.
O blog Vida de Skatista Amador agradece aos que compareceram e aos que acreditam no skate do Vale do Paraíba, destacando Gilberto da Companhia Brasileira de Skate, Martin André, Ricardo Nicolete, Jorge Kuge, os "Geminhos" irmãos Favela, Fuska, João Magnien, representantes da Secretaria de Esportes de São José dos Campos, entre vários outros que estavam presentes na celebração. É o início de uma nova era!

Fotos: João Luiz Magnien

Clique aqui para acessar a localização da pista.

#vidadeskatistaamador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...